(61) 99942-8617    contato@escolalacanianabsb.com.br

EPS 714/914, Ed. Porto Alegre, Sala 228 - Brasília, DF

ESCOLA LACANIANA DE PSICANÁLISE - BRASÍLIA

ATIVIDADES DA ESCOLA

Realizamos ao longo do ano atividades e eventos variados associados ao saber e à formação em Psicanálise. Acompanhe, inscreva-se, participe!

ESCOLA LACANIANA DE PSICANÁLISE - BRASÍLIA

BEM-VINDOS

Grupos de Trabalho

Os Grupos de Trabalho ou ‘GTs’, são grupos de membros e participantes da Escola que se reúnem periodicamente para estudar temas e textos da teoria psicanalítica.

Seminários

Os seminários são atividades pontuais da Escola que abordam temas fundamentais da Psicanálise. Podem ocorrer tanto uma única vez como podem ser dividas em algumas sessões mensais.

Cartéis

O cartel é um dispositivo fundamental da Escola de Lacan, cujo objetivo é estudar e  pesquisar um tema concernente à psicanálise ou em conexão a ela.

Sessões Clínicas

As sessões clínicas analisam casos apresentados tanto por psicanalistas da Escola como por psicanalistas convidados. As sessões clínicas são restritas a esse público.

ATENDIMENTO PSICANALÍTICO

Para Adultos, Adolescentes e Crianças

ESCOLA LACANIANA DE PSICANÁLISE

Conheça o nosso Acervo

Disponibilizar nosso acervo é uma forma de compartilhar alguns temas que julgamos interessantes à psicanálise e principalmente fazer um convite para que venham conhecer a Escola e nossas atividades.

Nosso propósito não é promover a venda on-line, portanto, se houver interesse em adquirir algum livro do nosso acervo, entre em contato conosco.

JACQUES LACAN, SEMINÁRIO 2, LIÇÃO 1, 1954

” O inconsciente escapa totalmente a este círculo de certezas no qual o homem se reconhece como um eu “

ESCOLA LACANIANA DE PSICANÁLISE

Mídias

© 2024 Escola Lacaniana BSB. Todos os Direitos Reservados.

Ana Amélia

ELPB

Olá, bem vindo a Escola Lacaniana de Brasília. Clique no botão abaixo para conversar comigo pelo WhatsApp.